12.21.2006

War is Over




É Natal… esta guerra acabou, mas outras e mais outras continuaram
a aparecer, as de nós connosco, de nós com os outros, dos outros com o Mundo!
Este som… que acompanhará sempre não o fim, mas a continuidade de todas as “guerras”, é o grito de esperança num futuro que acredito possa ser de Paz,Amor, Entrega,Cumplicidade onde a Mentira e a Hipocrisia não tenham lugar.

Este post é um acreditar nas "minha sete” crianças... em todas as crianças!
O FUTURO é VOSSO...o futuro nos surpreenderá...
Um Santo Natal!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei que cresces-te mas que acreditas no Pai Natal.
Como pude eu esquece-lo?
Já nem me lembrava daqueles momentos no qual antes de me deitar colocava o meu sapatinho na janela
acordava bem cedinho, na esperança de encontrar o presente que o Pai Natal me deixava?
Hoje os meus sonhos são outros. não é?...
Já não existe mais a criança que vivia o Natal com aquele brilho especial mas não estará ela escondidinha no meu coração?
À espera de somente um empurrão para sair?
Vêm ajuda-me a procura-la!!
Ela ainda vive dentro de ti!
Não deixes que os meus sonhos morram...
É essa fantasia de criança que nos faz viver, sonhar, desejar...
Vamos lá... segura a minha mão… ensina-me o caminho.
Neste Natal quero voltar a colocar o sapatinho à janela vou pedir com toda a força o desejo do meu coração talvez ele demore um pouco de tempo para se realizar mas a vida já me ensinou que tudo tem um tempo para ser feito e quem espera acaba por alcançar.
Então vá, traz também o teu sapatinho da esperança coloca-o na janela do desejo aguardaremos para que os teus e os meus sonhos se tornem realidade.
Depois sorriremos!
E agradeço-te por este belo presente de Natal!
E lembra-te... sê muito, muito FELIZ.!!!!!!!!!

12/22/2006  
Anonymous Anónimo said...

Não olhemos somente para o nosso umbigo.
Para milhões de pessoas neste nosso planeta não há Natal!
Este vídeo diz tudo... feliz escolha!

12/22/2006  

Enviar um comentário

<< Home