9.21.2006

IMPACIENTE!


Autor: Jean Vallette

Desconstruo-me sob o voo de um pássaro
Desabo do penhasco donde pende,
Suspenso o meu refúgio,o sítio que me esconde
E deixo-me mergulhar no abismo,
Soltas as asas ao vento,
Desbravo o espaço, irei ter não sei onde
Cismo!
Deixo-me levar pelo pensamento
Para lá do horizonte azul e infinito,
Puxam-me então os dedos suaves
De um desejo incontrolável
Que quero saciar.
Desejo insuportável!
E tu ali, sorriso aberto,
Espantoso e irrecusável chamamento
Mergulho a pique em direcção ao solo
E estatelo-me, impaciente no teu colo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei...
"Desconstruo-me sob o voo de um pássaro"- verso com musicalidade e beleza.
"Desejo insuportável!
E tu ali, sorriso aberto"- é...por vezes o perto se faz longe...
Beijo,Maria

1/04/2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostei...
"Desconstruo-me sob o voo de um pássaro"- verso com musicalidade e beleza.
"Desejo insuportável!
E tu ali, sorriso aberto"- é...por vezes o perto se faz longe...
Beijo,Maria

(vitor)

1/04/2007  

Enviar um comentário

<< Home